Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/747
Título: Educação de Jovens e Adultos 2: Perspectiva dos organismos internacionais
Autor(es): Oliveira, Elizabeth Serra
Produtor: Roquette Pinto Comunicação Educativa
Palavras-chave: EJA;Educação de Jovens e Adultos;Histórico;Organismos internacionais;Declaração Universal dos Direitos Humanos;Educação pública;Conferências internacionais
Data do documento: 2019
Editor: INES
Citação: OLIVEIRA, E. S. Educação de Jovens e Adultos: Perspectiva dos organismos internacionais. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2019.
Descrição: Materiais da disciplina Educação de Jovens e Adultos do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por um resumo em português e dois vídeos em Libras com áudio e legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 2 foram elaborados com objetivos de: Identificar o conceito de Educação de Jovens e Adultos definido pelas Conferências e documentos dos organismos internacionais para a educação de jovens e adultos. Avaliar a influência das Declarações e dos Planos de Ação resultantes das Conferências Internacionais para a EJA. Conhecer os compromissos internacionais assumidos pelo Brasil na área da EJA e avaliar criticamente os objetivos das propostas. Os vídeos foram elaborados por professora do DESU/INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. Um dos vídeos apresenta o conteúdo introdutório, outro um resumo expandido em texto e Libras.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/747
Público Alvo: Ensino Superior
Colaborador: Gomes, Roberto (apresentador)
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EJA_Un2_intro.mp4109,98 MBMP4Download/Abrir
Serra_resumo_expandido_2.pdf278,14 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons