Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/704
Título: Jornal Primeira Mão: Episódio 35
Palavras-chave: Exploração sexual infantil;Pesquisa;Violência sexual infantil;Míssil;Violência nas escolas;Superbactéria;Naufrágios;Tropicália;Bienal do Livro
Data do documento: 31-Ago-2017
Editor: ACERP
Resumo: Veja no Primeira Mão: Pesquisa revela número alarmante da exploração sexual infantil no Brasil. Míssil da Coreia do Norte sobrevoa o Japão. Saiba como entrar numa embarcação com segurança e você vai conhecer um jornal que vira planta. A Agenda Cultural vai te levar para o final dos anos 60. E você mandar uma sugestão para o nosso whatsapp: (21) 97659-8221.
Descrição: Jornal semanal em Libras com legenda e áudio em português em dois blocos. Programa apresentado por Clarissa e Aulio. Edição do dia 24 de Agosto de 2017 com duração de 13’35” com notícias sobre pesquisa sobre violência sexual sobre mulheres e crianças e adolescentes no Brasil; superbactéria e uso sem controle de antibióticos; morte de policial no Rio de Janeiro e violência no município; pesquisa sobre violência contra professores nas escolas; lançamento de míssil pela Coréia do Norte; tempestade tropical causa destruição no Texas nos Estados Unidos; naufrágios com vítimas fatais no Pará e na Bahia; baleias encalhadas no litoral do Estado do Rio de Janeiro; jornal reciclável com sementes para serem cultivadas, Bienal do Livro e Agenda cultural com os 50 anos do Tropicalismo.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/704
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Jornais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JPM035BL1.mp480,75 MBMP4Download/Abrir
JPM035BL2.mp453,64 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons