Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/504
Título: Jornal Primeira Mão: Episódio 15
Produtor: ACERP
Palavras-chave: Arte contemporânea;Crise econômica;Blocos de carnaval;Greve;Trump;PM;Polícia Militar;Musical em LIBRAS;Muçulmanos
Data do documento: 9-Fev-2017
Editor: INES
Citação: JORNAL Primeira Mão: 09/02/17. Direção: Isabelle Gomes. Produção: ACERP. Rio de Janeiro: INES. Rio de Janeiro, 09 fev. 2017.
Resumo: As principais notícias do Brasil e do mundo. Política, economia, serviços, curiosidades e dicas de cultura e lazer. Esse é o “Primeira Mão”, um jornal bilíngue para surdos e ouvintes. O programa apresenta as principais notícias da semana, contextualiza as informações e apresenta de forma inovadora o que está acontecendo para o público surdo.
Descrição: Jornal semanal em Libras com legenda e áudio em português em três blocos. Programa apresentado por Clarissa e Aulio. Edição do dia 09 de fevereiro de 2017 com duração de 19’11” com as seguintes notícias: greve da Polícia Militar aumenta a violência no Espírito Santo e o governo pede ajuda ao Exército; juiz suspende a ordem de Trump que impedia a entrada de imigrantes muçulmanos; crise econômica afeta o carnaval e vários blocos deixam de ir às ruas este ano; agenda Cultural tem exposição contemporânea no Rio e musical infantil em libras, em São Paulo.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/504
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Jornais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JPM015BL1.mp480,62 MBMP4Download/Abrir
JPM015BL2.mp4107,11 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons