Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/430
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMadalena, Silene Pereira-
dc.contributor.authorOliveira, Manoela do Vale de-
dc.date.accessioned2017-08-22T21:25:46Z-
dc.date.available2017-08-22T21:25:46Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMADALENA, S. P.; OLIVEIRA, M. do V. de. Colecionando tampinhas: uma experiência com alunos surdos. Rio de Janeiro: INES. Vídeo (15 min.) 2012. Intérprete de Libras Isaac Gomes Moraes de Souza.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/430-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectOficinapt_BR
dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
dc.subjectEscola bilínguept_BR
dc.subjectInformação visualpt_BR
dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.titleColecionando tampinhas: uma experiência com alunos surdospt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Básicapt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalVídeo de 15 minutos em Libras com áudio em Português. Material apresenta um projeto de ensino de matemática com participação de 123 alunos surdos das séries iniciais do Ensino Fundamental do INES. Descreve a concepção e desenvolvimento das atividades da Oficina de matemática desenvolvida especificamente para alunos surdos para trabalhar sistema de numeração, operações, grandezas e medidas, espaço e forma e tratamento da informação. Projeto tem como fundamentação teórica a Etnomatemática.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Exatas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COLECIONANDO TAMPINHAS - Oficina de Matemática.mp41,31 GBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons