Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/303
Título: Super Ação - Copa 3: Salvador e Rio de Janeiro
Produtor: ACERP
Palavras-chave: Copa do Mundo;Arena;Futebol;Fonte Nova;Rio de Janeiro;Maracanã;Salvador
Data do documento: Abr-2014
Editor: INES
Citação: SUPER Ação: Copa 3 - Salvador e Rio de Janeiro: Castelão e Mineirão. Direção: Mário Salim. Produção: ACERP. Rio de Janeiro: INES, 2014.
Resumo: Neste programa vamos mostrar a Arena Fonte Nova e o Maracanã. A Arena Fonte Nova fica em Salvador e vai receber 6 partidas no mundial. A obra durou dois anos e meio, e foi inaugurado em junho de 2013. O estádio é todo sinalizado e conta com rampas, elevadores e banheiros para deficientes. Também tem cadeiras exclusivas para obesos. Quarto estádio a ser inaugurado, o maracanã vai sediar sete partidas, entre as quais a final. O estádio, que já recebeu um público de 200 mil torcedores, reduziu a capacidade para 78.838 pagantes por questão de segurança. O Maracanã tem lugares exclusivos para cadeirantes e acompanhantes, piso tátil para cegos, banheiros adaptados e sinalização para surdos.
Descrição: Super Ação é um programa voltado aos milhões de surdos no Brasil que são amantes de esporte. O programa apresentará uma série especial sobre a Copa do Mundo, além de contar as histórias de esportistas surdos que se destacaram em diversas modalidades e pessoas que estão iniciando no desporto. As principais competições e as curiosidades do esporte no Brasil e no Mundo estão no Super Ação.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/303
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Esportes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SA003 COPA 3.mp452,78 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons