Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/251
Título: Jornal Primeira Mão: Episódio 02
Produtor: ACERP
Palavras-chave: Notícias;ENEM;Eleições municipais;Infrações de trânsito;Crise econômica;Voto nulo;Voto em branco;Aumento de violência;Mortes;Roubo de carga;Vaquejada;Sífilis;Doença sexualmente transmissível;Ciclone extra tropical;Venezuela
Data do documento: Nov-2016
Editor: INES
Citação: JORNAL Primeira Mão: 03/11/16. Direção: Isabelle Gomes. Produção: ACERP. Rio de Janeiro: INES. Rio de Janeiro, 03 nov. 2015.
Resumo: As principais notícias do Brasil e do mundo. Política, economia, serviços, curiosidades e dicas de cultura e lazer. Esse é o “Primeira Mão”, um jornal bilíngue para surdos e ouvintes. O programa apresenta as principais notícias da semana, contextualiza as informações e apresenta de forma inovadora o que está acontecendo para o público surdo.
Descrição: Jornal semanal em Libras com legenda e áudio em português em três partes. Programa apresentado por Clarissa e Aulio. Edição do dia 03 de novembro de 2016 com notícias sobre: ENEM, orientações sobre a prova e mudança de horário; segundo turno das eleições municipais; aumento de multa de trânsito; aumento de violência, principalmente mortes e roubos de carga; manifestação contra a proibição da vaquejada; transmissão e tratamento da sífilis; crise na Venezuela; ressaca, ciclone extra tropical, no litoral sul e sudeste; agenda cultural com fotografias antigas, Museu de Arte Naif e passeio ao ar livre.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/251
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Jornais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JPM002BL1.mp4102,35 MBMP4Download/Abrir
JPM002BL2.mp476,88 MBMP4Download/Abrir
JPM002BL3.mp480,27 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons