Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1464
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRocha, Solange-
dc.contributor.otherGomes, Roberto (apresentador)-
dc.date.accessioned2024-03-14T19:30:36Z-
dc.date.available2024-03-14T19:30:36Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1464-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectEducação de surdospt_BR
dc.subjectPeriodização da Históriapt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.titleHistória da Educação de Surdos: Memória e História e o conceito de periodização da História; 1;2024.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina História da Educação de Surdos do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. Arquivo composto por dois vídeos em libras, um deles com legendas em português, e quatro arquivos em pdf, materiais históricos do INES e uma edição da Revista Espaço (Periódico Científico do INES). O material apresentado faz parte da unidade 1, com o seguintes objetivos: Relacionar os conceitos de Memória e História; Discutir possibilidades e limites da pesquisa histórica. Compreender ou julgar? Analisar criticamente a produção bibliográfica referente à história da Educação de Surdos. O vídeo base foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da equipe de produção de materiais didáticos e produzidos pelo INES.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas



A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.