Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1419
Título: | Estudos Surdos: Colonialismo e Colonizações Surdos. 3; 2023 |
Autor(es): | Campello, Ana Regina e Souza |
Produtor: | INES |
Palavras-chave: | Surdez;Audismo;Relação surdo-ouvinte;Ouvintismo |
Data do documento: | Abr-2023 |
Editor: | INES |
Descrição: | Materiais da disciplina Estudos Surdos do Curso Bilíngue de Pedagogia online. Arquivo composto por quatro vídeos em Libras com legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 3 são para atingir os seguintes objetivos: Objetiva refletir sobre a uso adequado de um dos tipos de bilinguismo na educação bilíngue dos Surdos; Discutir sobre o perfil dos profissionais que irão trabalhar na escola bilingue dos Surdos. Os vídeos foram elaborados por professores do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da produção de materiais didáticos do DESU. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1419 |
Público Alvo: | Ensino Superior |
Colaborador: | Campello, Ana Regina e Souza (apresentadora) |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ESU UN03.mp4 | 206,32 MB | MP4 | Download/Abrir | |
ESTUDOS SURDOS UN 3 RESUMO DA UNIDADE EM LIBRAS.mp4 | 34,7 MB | MP4 | Download/Abrir | |
UN 03 ESU VÍDEO 2_ O orgulho de ser surdo.mp4 | 131,13 MB | MP4 | Download/Abrir | |
UN 03 ESU APONTAMENTO SOBRE A EDUCAÇÃO DE SURDOS 2023.1.mp4 | 502,36 MB | MP4 | Download/Abrir | |
UN 03 ESU ESTUDOS DA CONTEMPORANEIDADE SOBRE OUVINTISMO E AUDISMO 2023.1.mp4 | 421,55 MB | MP4 | Download/Abrir | |
3_Apontamentos sobre a educação de surdos_Lima_Sampaio_Ribeiro.pdf | 647,38 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.