Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1073
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPrado, Rosana-
dc.contributor.otherGomes, Roberto-
dc.date.accessioned2021-09-14T18:35:49Z-
dc.date.available2021-09-14T18:35:49Z-
dc.date.issued2021-07-
dc.identifier.citationPRADO, Rosana. Educação Bilíngue III: Letramento em Contextos Bilíngues 4. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1073-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectCultura Surdapt_BR
dc.subjectConceito de Slampt_BR
dc.subjectLetramento Mútiplopt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectInclusão Socialpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleEducação Bilíngue III: Letramento em Contextos Bilíngues 4.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Educação Bilíngue III do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um texto e um vídeo em Libras com legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 4 são para atingir os seguintes objetivos: - compreender o conceito de Slam na cultura surda; - considerar a importância da Libras e das expressões faciais e corporais na arte surda; - conhecer diversos tipos de manifestação da cultura surda como: teatro, poesia, piada, diálogos, entre outros. O vídeo foi elaborado por professores do INES, desenvolvido e produzido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo introdutório da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ED_BILINGUE-3_UN_04.mp4220,96 MBMP4Download/Abrir
Letramentos Múltiplos_Roxane Rojo.pdf1,83 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons