Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1027
Título: História da Educação de Surdos : Memória e História e o conceito de periodização da História. 1.
Autor(es): Rocha, Solange
Palavras-chave: Educação de Surdos;História;Periodização da História
Data do documento: 2020
Editor: INES
Citação: ROCHA, S. História da Educação de Surdos : Memória e História e o conceito de periodização da História. 1.Curso de Pedagogia On-line. INES. Rio de Janeiro: INES, 2020.
Descrição: Materiais da disciplina História da Educação de Surdos do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo em Libras com áudio e legendas em português e documentos. Os materiais apresentados nesta unidade 1 são para atingir os seguintes objetivos: Relacionar os conceitos de Memória e História. Discutir possibilidades e limites da pesquisa histórica. Compreender ou julgar? Analisar criticamente a produção bibliográfica referente à história da Educação de Surdos.. O vídeo foi elaborado por professoras do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1027
Público Alvo: Ensino Superior
Colaborador: Lelis, Gabriel (apresentador)
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Diário do Maranhão.pdf1,97 MBAdobe PDFDownload/Abrir
Lei Couto Ferraz.pdf316,02 kBAdobe PDFDownload/Abrir
Mapa das Instituições 1886 (1).tiff37,77 kBTIFFDownload/Abrir
H E S Un0[1].mp4151,47 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons