Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/875
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGustavo, Sousa-
dc.contributor.otherMônica, Souza (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-11-05T20:12:40Z-
dc.date.available2019-11-05T20:12:40Z-
dc.date.issued2019-10-
dc.identifier.citationSOUSA, G. Metodologia do Ensino de História e Geografia: Estudos Sociais ou Ensino de História e Geografia? Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/875-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectGeografiapt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectEstudos Sociaispt_BR
dc.titleMetodologia do Ensino de História e Geografia: Estudos Sociais ou Ensino de História e Geografia? 1.pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMaterial da disciplina Metodologia do Ensino de História e Geografia do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por vídeo em Libras com áudio em português e dois textos de autoria do professor. O material apresentado na unidade 1 tem por objetivos: Analisar as diferenças entre as disciplinas de Estudos Sociais, História e Geografia; Examinar possibilidades metodológicas para o Ensino de História. O vídeo foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido e produzido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEHG_Texto_complementar_1._uni_1.pdf474,21 kBAdobe PDFDownload/Abrir
MEHG_Texto_complementar_2_uni_01.pdf409,41 kBAdobe PDFDownload/Abrir
MEHG_VIDEODAUNIDADE_UN1.mp4439,51 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons