Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/873
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAline, Xavier-
dc.contributor.authorFernanda, Caricari-
dc.contributor.otherAlessandra, Scarpin (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-11-05T19:23:44Z-
dc.date.available2019-11-05T19:23:44Z-
dc.date.issued2019-10-
dc.identifier.citationXAVIER, A.;CARICARI, F. Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. Panorama histórico da profissão docente no Brasil e a tradição de ensino de Língua Portuguesa 1. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/873-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectProfissionalização de docentespt_BR
dc.subjectEnsino de Língua Portuguesapt_BR
dc.subjectMudançaspt_BR
dc.titleMetodologia do Ensino de Língua Portuguesa: Panorama histórico da profissão docente no Brasil e a tradição de ensino de Língua Portuguesa 1pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMaterial da disciplina Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por vídeo em Libras com áudio em português. O material apresentado na unidade 1 tem por objetivos: Refletir sobre o panorama histórico da profissão docente no Brasil; Identificar as principais mudanças nos processos de ensino de Língua Portuguesa; Relacionar a profissionalização docente e a tradição de ensino de Língua Portuguesa no Brasil. O vídeo foi elaborado por professoras do DESU / INES, desenvolvido e produzido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MET_ENS_LP_UN1.mp4314,89 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons