Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/859
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorXavier, Aline-
dc.contributor.otherSouza, Mônica (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-09-19T14:30:29Z-
dc.date.available2019-09-19T14:30:29Z-
dc.date.issued2019-08-
dc.identifier.citationXAVIER: A. Literatura e Infância: Formação do leitor e o papel da escola no desenvolvimento da leitura literária 3. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/860-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectFormação de leitorpt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectContação de históriaspt_BR
dc.titleLiteratura e Infância: Formação do leitor e o papel da escola no desenvolvimento da leitura literária 3pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Literatura e Infância do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo em Libras com áudio em português. O material apresentado nesta unidade 3 visa a atingir os seguintes objetivos: compreender o papel da escola no processo de formação do leitor; refletir sobre estratégias de formação do leitor; compreender a importância da contação de história na educação infantil. O vídeo foi elaborado por professora do DESU/INES, desenvolvido e produzido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes
Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Literatura_infan_unid_ 3.mp463,81 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox


Video Player
Error loading this resource

Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons