Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/842
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Muniz, Valéria | - |
dc.contributor.other | Ribeiro, Tiago (apresentador) | - |
dc.date.accessioned | 2019-08-15T14:18:25Z | - |
dc.date.available | 2019-08-15T14:18:25Z | - |
dc.date.issued | 2018-06 | - |
dc.identifier.citation | MUNIZ, V. Língua Portuguesa Escrita II Ouvintes: Resenha acadêmica 1. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/842 | - |
dc.language.iso | sgn_BR | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Texto | pt_BR |
dc.subject | Resenha | pt_BR |
dc.subject | Textualidade | pt_BR |
dc.title | Língua Portuguesa Escrita II Ouvintes: Resenha acadêmica 1 | pt_BR |
dc.type | Video | pt_BR |
dc.producer | Roquette Pinto Comunicação Educativa | - |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.description.general | Material da disciplina Língua Portuguesa Escrita II - Ouvintes do Curso de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo com áudio e um texto em português. O material apresentado nesta unidade 1 visa a atingir os seguintes objetivos:Compreender os conceitos de macroestrutura e microestrutura; Definir o conceito de texto; Aplicar os aspectos da textualidade. O vídeo foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LPO2_UN01.mp4 | 30,71 MB | MP4 | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons