Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/832
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCampello, Ana Regina-
dc.contributor.otherCampello, Ana Regina (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-06-19T19:25:53Z-
dc.date.available2019-06-19T19:25:53Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCAMPELLO, A. R. Estudos Surdos 6: Reconstruções surdos. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/832-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectPapel dos intérpretespt_BR
dc.subjectPapel dos tradutorespt_BR
dc.subjectConflitospt_BR
dc.titleEstudos Surdos 6: Reconstruções surdos.pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Estudos Surdos do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo em Libras com áudio e legendas em português e um artigo em português. O material apresentado nesta unidade 6 visa a atingir os seguintes objetivos: identificar o papel dos tradutores / intérpretes na sala de aula; analisar os conflitos existentes na área de tradução / interpretação os Intérpretes têm pouco contato com o "povo Surdo"; aplicar a nova teoria e epistemologia para diminuir os conflitos existenciais.. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESU_UN06.mp453,71 MBMP4Download/Abrir
Vilhalva_entrevista_TV_INES.mp474,67 MBMP4Download/Abrir
GERA_MUNDOS_CIENCIAS.mp4241,46 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons