Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/801
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Tiago-
dc.contributor.otherRibeiro, Tiago (apresentador)-
dc.date.accessioned2019-05-17T16:49:19Z-
dc.date.available2019-05-17T16:49:19Z-
dc.date.issued2019-05-
dc.identifier.citationRIBEIRO, T. Língua Portuguesa Escrita para Ouvintes 3: 1 O que é um texto?. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/801-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectTextopt_BR
dc.subjectLíngua Portuguesapt_BR
dc.subjectTexto não verbalpt_BR
dc.subjectTexto verbalpt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita III Ouvintes: 1 O que é um texto?pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa Escrita 3 Ouvintes do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo com áudio em português. O material apresentado nesta unidade 1 visa a atingir os seguintes objetivos: Definir o que é um texto, tanto verbal quanto não verbal; Perceber a relevância do contexto na produção e na compreensão de textos; Identificar elementos da prática pedagógica das escolas que contribuem para o ensino da escrita de textos, bem como aqueles que denotam falhas nesse processo. O vídeo foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPO3 UN01.mp4112,89 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons