Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/776
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2019-04-16T17:53:23Z-
dc.date.available2019-04-16T17:53:23Z-
dc.date.issued2017-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/776-
dc.description.abstractUma pesquisa realizada com jovens de todas as regiões do país – cujos resultados ainda não foram divulgados – inspira esta edição do Salto. Em pauta, a necessidade de repensar o modelo de escola que conhecemos, sempre tão criticado pelos jovens. Afinal, como é a escola que brasileiros e brasileiras desta faixa etária gostariam de frequentar? Como ela pode estar conectada às práticas culturais, aos interesses e às individualidades dos jovens? E como as juventudes têm buscado contribuir para a construção dessa nova escola? Essas são algumas das questões em destaque no programa.pt_BR
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherTV Escolapt_BR
dc.subjectOpinião dos jovenspt_BR
dc.subjectPesquisa de educaçãopt_BR
dc.subjectNova escolapt_BR
dc.subjectPráticas culturaispt_BR
dc.titleSalto para o Futuro: A Escola que os Jovens Querempt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalPrograma em vídeo com áudio e legendas em português com duração de 51 min. em quatro blocos. Apresentação de Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro sobre pesquisa o que os jovens querem da educação, o que eles pensam da escola atual e como pensam que deveria ser. Os apresentadores entrevistam pesquisadores.pt_BR
Aparece nas coleções:Reportagens

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Salto_1_ ESCOLA.mp48,81 MBMP4Download/Abrir
Salto_2_ESCOLA.mp4153,1 MBMP4Download/Abrir
Salto_3_ESCOLA.mp4169,2 MBMP4Download/Abrir
Salto_4_ESCOLA.mp4184,76 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons