Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/773
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaricari, Fernanda-
dc.contributor.otherCavalcante, Priscilla (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-04-12T17:35:20Z-
dc.date.available2019-04-12T17:35:20Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCARICARI, F. Língua Portuguesa para Surdos 1: Compreensão escrita de uma notícia de jornal II. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/773-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectNotíciaspt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectInterpretaçãopt_BR
dc.subjectGênero textualpt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita 1- Surdos: Compreensão escrita de uma notícia de jornal IIpt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa para Surdos 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por vídeo em Libras com áudio em português. O material apresentado da unidade 6 visa a conhecer os mitos que cercam a LIBRAS e saber refuta-los; Conhecer os sinais para iconico e arbitrário; Aumento de vocabulário. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPS1_Introdutorio_UN06.mp464,88 MBMP4Download/Abrir
LPS_U6_Resumo_unidade.pdf100,98 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons