Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/773
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaricari, Fernanda-
dc.contributor.otherCavalcante, Priscilla (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-04-12T17:35:20Z-
dc.date.available2019-04-12T17:35:20Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCARICARI, F. Língua Portuguesa para Surdos 1: Compreensão escrita de uma notícia de jornal II. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/773-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectNotíciaspt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectInterpretaçãopt_BR
dc.subjectGênero textualpt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita 1- Surdos: Compreensão escrita de uma notícia de jornal IIpt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa para Surdos 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por vídeo em Libras com áudio em português. O material apresentado da unidade 6 visa a conhecer os mitos que cercam a LIBRAS e saber refuta-los; Conhecer os sinais para iconico e arbitrário; Aumento de vocabulário. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPS1_Introdutorio_UN06.mp464,88 MBMP4Download/Abrir
LPS_U6_Resumo_unidade.pdf100,98 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox


Video Player
Error loading this resource

Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons