Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/768
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAzevedo-
dc.contributor.otherRibeiro, Tiago (apresentador)-
dc.date.accessioned2019-04-05T14:58:46Z-
dc.date.available2019-04-05T14:58:46Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationAZEVEDO, M. I. C. Língua Portuguesa Escrita 1- Ouvintes: Raciocínio dedutivo e indutivo. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/768-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectPeríodos secundáriospt_BR
dc.subjectLíngua Portuguesapt_BR
dc.subjectRaciocínio Dialéticopt_BR
dc.subjectAnalogiapt_BR
dc.subjectParágrafopt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita 1- Ouvintes: Raciocínio dedutivo e indutivopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa Escrita 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por um resumo e um vídeo com áudio e legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 5 são para atingir os seguintes objetivos: Reconhecer a indução e a dedução como métodos de raciocínio; Diferenciar parágrafos que se desenvolvem pela dedução de parágrafos encadeados pela indução; Identificar o uso do raciocínio dialético e ser capaz de fazer uso desse modo de desenvolvimento de raciocínio. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPO1_Introdutorio_UN05.mp431,72 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox


Video Player
Error loading this resource

Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons