Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/767
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaricari, Fernanda-
dc.contributor.otherCavalcante, Priscilla (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-04-05T14:58:32Z-
dc.date.available2019-04-05T14:58:32Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCARICARI, F. Língua Portuguesa para Surdos 1: Compreensão escrita de uma notícia de jornal 5. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/767-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.subjectNotíciaspt_BR
dc.subjectCompreensão de textopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita 1- Surdos: Compreensão escrita de uma notícia de jornal Ipt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa para Surdos 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por vídeos em Libras com legendas em português. O material apresentado da unidade 5 visa a Compreender o acontecimento relatado na notícia de jornal; Inferir o significado de palavras desconhecidas, discutindo hipóteses sobre seus significados; Refletir sobre a ordem das palavras na Língua Portuguesa. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPS_Introdutorio_UN05.mp448,49 MBMP4Download/Abrir
LPS1_U5_Resumo.pdf127,68 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons