Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/767
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaricari, Fernanda-
dc.contributor.otherCavalcante, Priscilla (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-04-05T14:58:32Z-
dc.date.available2019-04-05T14:58:32Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCARICARI, F. Língua Portuguesa para Surdos 1: Compreensão escrita de uma notícia de jornal 5. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/767-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.subjectNotíciaspt_BR
dc.subjectCompreensão de textopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita 1- Surdos: Compreensão escrita de uma notícia de jornal Ipt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa para Surdos 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por vídeos em Libras com legendas em português. O material apresentado da unidade 5 visa a Compreender o acontecimento relatado na notícia de jornal; Inferir o significado de palavras desconhecidas, discutindo hipóteses sobre seus significados; Refletir sobre a ordem das palavras na Língua Portuguesa. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPS_Introdutorio_UN05.mp448,49 MBMP4Download/Abrir
LPS1_U5_Resumo.pdf127,68 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox


Video Player
Error loading this resource

Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons