Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/762
Título: | Educação de Jovens e Adultos: Quem são os sujeitos da EJA? especificidades e diversidades |
Autor(es): | Oliveira, Elizabeth Serra |
Produtor: | Roquette Pinto Comunicação Educativa |
Palavras-chave: | Juvenilização da EJA;EJA;Matriculados;Dados quantitativos |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | INES |
Citação: | OLIVEIRA, E. S.Educação de jovens e adultos: quem são os sujeitos da EJA? especificidades e diversidades. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2019. |
Descrição: | Materiais da disciplina Educação de Jovens e Adultos do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por um resumo em português e dois vídeos em Libras com áudio e legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 5 foram elaborados com objetivos de: Conhecer os dados quantitativos em relação ao número de matriculas da EJA, nos níveis, nacional, estadual e municipal; Identificar e analisar qualitativamente os dados referentes a “juvenilização da EJA”; Conhecer e analisar a situação do número de matricula, escolas e turmas da EJA no seu município. Os vídeos foram elaborados por professora do DESU/INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. Um dos vídeos apresenta o conteúdo introdutório, outro um resumo expandido com os materiais didáticos e complementares. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/762 |
Público Alvo: | Ensino Superior |
Colaborador: | Gomes, Roberto (apresentador) |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EJA_Introdutorio_UN05.mp4 | 142,15 MB | MP4 | Download/Abrir | |
EJA_MEC.pdf | 741,92 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons