Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/745
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAzevedo, Maria Inês Castro-
dc.contributor.otherRibeiro, Tiago (apresentador)-
dc.date.accessioned2019-03-12T20:56:40Z-
dc.date.available2019-03-12T20:56:40Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationAZEVEDO, M. I. C. Língua Portuguesa Escrita 1- Ouvintes: O parágrafo objetivo. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/745-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEstratégias discursivaspt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectLPpt_BR
dc.subjectParágrafopt_BR
dc.titleLíngua Portuguesa Escrita 1- Ouvintes: O parágrafo objetivopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerRoquette Pinto Comunicação Educativa-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Língua Portuguesa Escrita 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por um resumo e um vídeo com áudio e legendas em português. O material apresentado nesta unidade 2 visa a atingir os seguintes objetivos: Recorrer à memória individual e coletiva para ler o mundo e os múltiplos discursos que o traduzem; Identificar as práticas discursivas socialmente constituídas que configuram diferentes gêneros textuais; Reconhecer a unidade temática e os recursos morfossintáticos que configuram um texto. O vídeo foi elaborado por professora do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LPO UN02.mp420,81 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons