Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/716
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorACERP-
dc.date.accessioned2018-12-28T12:38:23Z-
dc.date.available2018-12-28T12:38:23Z-
dc.date.issued2013-11-24-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/716-
dc.description.abstractA série tem como proposta discutir este gênero, tendo em vista sua ampla difusão tanto no Brasil como na maioria dos países do mundo. Esta modalidade de comunicação – considerada a “nona arte” – tem colaborado para as atividades didáticas e constitui um poderoso meio auxiliar nos diversos segmentos da comunicação de massa, que também podem ser considerados sistemas educativos.pt_BR
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectQuadrinhospt_BR
dc.subjectDebatept_BR
dc.titleSalto para o Futuro: História em Quadrinhos 05pt_BR
dc.title.alternativeHistória em Quadrinhos e aprendizagem em debatept_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerACERP-
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalPrograma em vídeo com áudio e legendas em português com duração de 46'11"em três blocos. Apresentação de Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro sobre a relação entre os quadrinhos e a Educação. Debate com a participação das pesquisadoras Sonia Luyten, Daniele de Carvalho Grazinoli, e o artista José Roberto Lovetro. Reflexões a cerca da contribuição do uso de quadrinhos para a formação dos alunos. A pergunta norteadora da série "como os quadrinhos podem contribuir para a formação dos alunos".pt_BR
Aparece nas coleções:Reportagens

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SF010BL1 QUADRINHOS PGM 05.mp4173,25 MBMP4Download/Abrir
SF010BL2 QUADRINHOS PGM 05.mp4134,69 MBMP4Download/Abrir
SF010BL3 QUADRINHOS PGM 05.mp4143,85 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons