Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/679
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Danielle Cristina Mendes-
dc.contributor.authorMuniz, Valéria Campos-
dc.date.accessioned2018-10-11T15:07:00Z-
dc.date.available2018-10-11T15:07:00Z-
dc.date.issued2015-12-
dc.identifier.citationPEREIRA, D. C. M.; MUNIZ, V. C. Surdos em um mundo multimodal: um olhar sobre os elos entre ensino de língua portuguesa e novos gêneros textuais. Democratizar, v. 8, n. 1, p. 13-23, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn1982-5234-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/679-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLíngua Portuguesapt_BR
dc.subjectSurdospt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.titleSurdos em um mundo multimodal: um olhar sobre os elos entre ensino de língua portuguesa e novos gêneros textuaispt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalArtigo de 12 páginas de professoras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e do Instituto nacional de Educação de Surdos (INES). Texto sobre novos gêneros textuais numa perspectiva de multimodalidade da comunicação no ensino de português para alunos surdos.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PEREIRA_MUNIZ_Surdos_Mundo_Multimodal.pdf264,42 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons