Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/66
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcante, Priscilla Fonseca-
dc.date.accessioned2016-08-12T16:42:03Z-
dc.date.available2016-08-12T16:42:03Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationCAVALCANTE, P. F. Políticas da inclusão dos surdos: um estudo reflexivo à luz da educação. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 111-117.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/66-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas de inclusãopt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectLeispt_BR
dc.titlePolíticas da inclusão dos surdos: um estudo reflexivo à luz da educaçãopt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelMestradopt_BR
dc.description.generalTrabalho apresentado no Congresso do INES. Texto com 7 páginas sobre educação de surdos mostrando breve retrospectiva histórica e discussão sobre políticas educacionais inclusivas.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cavalcante, 2012.pdf834,45 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.