Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/654
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2018-08-20T21:27:22Z-
dc.date.available2018-08-20T21:27:22Z-
dc.date.issued2013-12-20-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/654-
dc.description.abstractPensar a função do Coordenador Pedagógico no contexto das relações profissionais estabelecidas no ambiente escolar retira a formação de um lugar meramente tecnicista e procedimental para elevá-la à condição de elemento fundamental para a apropriação das trajetórias de vida de cada um dos envolvidos, com seus saberes e dilemas. A série tem como objetivo oferecer aos profissionais do ambiente escolar subsídios teóricos e práticos que propiciem a reflexão sobre a ação do Coordenador Pedagógico.pt_BR
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherTV Escolapt_BR
dc.subjectCoordenação pedagógicapt_BR
dc.subjectCoordenador pedagógicopt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.titleSalto para o Futuro: Coordenação Pedagógica em Foco - 5pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalQuinto programa de uma série de cinco. Material em vídeo com áudio e legendas em português e Libras com duração de 45 min. em três blocos. Apresentação de Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro sobre os desafios da coordenação pedagógica e experiências bem sucedidas de coordenação pedagógica de diversos coordenadores do interior da Bahia. Programa aborda as estratégias de coordenação e pesquisa.pt_BR
Aparece nas coleções:Reportagens

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SF055BL1 COORDENACAO PGM 05.mp4160,41 MBMP4Download/Abrir
SF055BL2 COORDENACAO PGM 05.mp4134,78 MBMP4Download/Abrir
SF055BL3 COORDENACAO PGM 05.mp4144,89 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons