Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/640
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2018-08-13T20:42:59Z-
dc.date.available2018-08-13T20:42:59Z-
dc.date.issued2014-11-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/643-
dc.description.abstractA avaliação é uma das atividades do processo pedagógico inserida no projeto pedagógico da escola. Em especial, no ciclo de alfabetização, não é só a aprendizagem dos alunos que está em foco, mas a instituição como um todo e o próprio sistema escolar. O que é mito e o que é fato na concepção do ciclo de alfabetização? Por que a avaliação é tão significativa na perspectiva de promoção continuada nesse ciclo? Esses são alguns dos pontos que estarão em foco no debate.pt_BR
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherTV Escolapt_BR
dc.subjectCiclo de alfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectTestept_BR
dc.subjectProvapt_BR
dc.titleSalto para o Futuro: Especial Avaliação Mitospt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerTV Escola-
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalPrograma em vídeo com áudio e legendas em português e tradução para Libras. Com duração de 51 min. em três blocos. Apresentação de Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro sobre Cultura Visual com depoimentos de coordenadoras, professoras, alunos e pais no Rio de Janeiro, Caxias. Programa apresenta os impactos das imagens no cotidiano, discussão sobre avaliação, prova, teste, seus mitos e fatos.pt_BR
Aparece nas coleções:Reportagens
Reportagens
Reportagens
Reportagens
Reportagens
Reportagens

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1 ESP AVAL MITOS.mp4182,12 MBMP4Download/Abrir
2 ESP AVAL MITOS.mp4143,5 MBMP4Download/Abrir
3 ESP AVAL MITOS.mp4166,45 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons