Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/404Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.date.accessioned | 2017-08-17T14:04:07Z | - |
| dc.date.available | 2017-08-17T14:04:07Z | - |
| dc.date.issued | 2016-04 | - |
| dc.identifier.citation | GERA Mundo: Aprender. Direção: Carolina Vilela. Produção ACERP. Rio de Janeiro: INES, 2016. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/404 | - |
| dc.description.abstract | Série de documentários sobre os avanços no desenvolvimento educacional da pessoa surda, incluindo a plena socialização e o respeito a suas diferenças. A cada episódio, uma nova realidade será mostrada, focando na força transformadora de pessoas que sonham e fazem. | pt_BR |
| dc.language.iso | sgn_BR | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | INES | pt_BR |
| dc.subject | Educador | pt_BR |
| dc.subject | Cultura surda | pt_BR |
| dc.subject | Pedagogias | pt_BR |
| dc.subject | Material pedagógico | pt_BR |
| dc.title | Gera Mundos: Aprender | pt_BR |
| dc.type | Video | pt_BR |
| dc.producer | ACERP | - |
| dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
| dc.description.general | Vamos refletir sobre como o educador pode fazer da sala de aula um espaço de troca, respeitando a cultura surda. Como desenvolver a sensibilidade para compreender o lugar do diferente e que a inclusão é um processo amplo; como quebrar barreiras e acolher o aluno surdo, disponibilizando acesso ao conhecimento através de ações eficazes, métodos pedagógicos e a criação de materiais para que todos aprendam da mesma forma. | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Documentários | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| GERA015 APRENDER.mp4 | 207,31 MB | MP4 | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons