Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1495| Título: | Estágio Supervisionado III: Gestão Escolar. 3, 2023. | 
| Autor(es): | Machado, Erica Esch | 
| Produtor: | INES | 
| Palavras-chave: | estágio;estágio supervisionado;práticas de gestão escolar;gestão escolar | 
| Data do documento: | 2023 | 
| Editor: | INES | 
| Descrição: | Materiais da disciplina Estágio Supervisionado III: Gestão Escolar do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. Arquivo composto por um vídeo-base em Libras e com legenda em português. Os materiais apresentados nesta unidade 3 são para atingir os seguintes objetivos: Investigar práticas de gestão escolar por meio de observação, acompanhamento e participação no planejamento, no desenvolvimento e na avaliação de ações/políticas administrativas; Conhecer, vivenciar e acompanhar o cotidiano do trabalho administrativo/pedagógico, identificando as funções, os desafios e as práticas desenvolvidas pelos/as profissionais da área da gestão escolar; Identificar e analisar práticas de gestão escolar voltadas à educação de surdos/as; Elaborar um projeto de gestão escolar de acordo com as demandas do campo de estágio e os saberes construídos ao longo do curso. O vídeo em Libras foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da coordenação de produção de materiais didáticos do DESU. | 
| URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1495 | 
| Público Alvo: | Ensino Superior | 
| Colaborador: | Souza, Lenildo (Apresentador) | 
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ESTÁGIO 3 UN 03.mp4 | 36,97 MB | MP4 | Download/Abrir | 
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.