Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1466
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRocha, Solange-
dc.contributor.otherGomes, Roberto (apresentador)-
dc.date.accessioned2024-03-14T19:34:19Z-
dc.date.available2024-03-14T19:34:19Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1466-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectHistória Educação de surdospt_BR
dc.subjectCriação de institutos para surdospt_BR
dc.subjectContexto sociopolíticopt_BR
dc.subjectContexto educacionalpt_BR
dc.titleHistória da Educação de Surdos: A criação da primeira escola para Educação de Surdos no Brasil e o seu contexto histórico; 3, 2024.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina História da Educação de Surdos do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. Arquivo composto por um vídeo em libras com áudio e legenda em português, e dois arquivos em pdf: Tese da Profª Solange e a edição comemorativa dos 160 anos de fundação do INES. O material apresentado faz parte da unidade 3, com o seguintes objetivos: Compreender o contexto sociopolítico e educacional da criação da primeira escola para Educação de Surdos no Brasil. O vídeo base foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da equipe de produção de materiais didáticos e produzidos pelo INES.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UN 03 HES VIDEO BASE 2023.2 BL 2.mp4134,02 MBMP4Download/Abrir
Solange_Rocha.pdf13,23 MBAdobe PDFDownload/Abrir
INES_160anos.pdf173 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.