Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1456
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCruz, Luciane-
dc.contributor.otherGonçalves, Simone (apresentadora)-
dc.contributor.otherRezende, Patrícia (apresentadora)-
dc.date.accessioned2024-02-20T13:18:35Z-
dc.date.available2024-02-20T13:18:35Z-
dc.date.issued2023-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1456-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.rightsAn error occurred on the license name.*
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.subjectPedagogia da visualidadept_BR
dc.subjectPedagogia surdapt_BR
dc.subjectvocabuláriopt_BR
dc.subjectSinaláriopt_BR
dc.titleLibras VII/VIII: Pedagogia surda e Pedagogia da visualidade. 5, 2023.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Libras VII e VIII do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. Arquivo composto por três vídeos em Libras, um deles uma entrevista com a Profº Ana Regina Campello. O material apresentado faz parte da unidade 5 que tem os seguintes objetivos: Mostrar a diferença da Pedagogia surda e da pedagogia da visualidade; Ampliar o sinalário e o vocabulário. O vídeo base foi elaborado por professores do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da produção de materiais didáticos do DESU.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VOCABULARIO UN5 LIBRAS7 8 (1).mp46,81 MBMP4Download/Abrir
DIALOGO INICIAL DISCIPLINA (2).mp485,14 MBMP4Download/Abrir
ENTREVISTA ANA REGINA UN5 (2).mp475,92 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.