Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1429
Título: | Revista Espaço nº 57 |
Autor(es): | Revista Espaço nº 57 |
Produtor: | INES Revista Arqueiro |
Palavras-chave: | Instituto Nacional de Educação de Surdos (Brasil);Surdos – Educação |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | INES |
Citação: | Revista Espaço, Rio de Janeiro: INES, ed. 57, p. 1-78, Semestral. Disponível em: https://www.gov.br/ines/pt-br/central-de-conteudos/publicacoes-1/arqueiro-43. Acesso em: 29 ago. 2023. |
Resumo: | A Edição n° 57 da Revista Espaço intitulada " A educação que nós Surdos queremos: memórias materiais e imateriais dos coletivos surdos no Brasil", objetiva trazer à normalidade de ser surdo para o campo consciente do século XXI documentando os mais de 20 anos da caminhada para a Educação bilíngue no país, bem como registrar os ciclos de acontecimentos ocorridos nesses anos na comunidade surda brasileira, cujos resultados hoje apontam para uma construção de uma efetiva Educação bilíngue. Para este dossiê, foram convidados diferentes autores para delinear e ponderar seus pensamentos a respeito do título da obra, resgatando assim, olhares outros, posições e episódios vividos em 1999. |
Descrição: | Arqueiro / Instituto Nacional de Educação de Surdos. – Vol. 1 (jan/jun 2000) – Rio de Janeiro : INES – v. : il. ; 28cm, Vol. 43 (2022), Semestral – ISSN-15 8-2495. 1. Surdos – Educação. I. Instituto Nacional de Educação de Surdos (Brasil). |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1429 |
ISSN: | 1518-2495 |
Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
Aparece nas coleções: | Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Revista Arqueiro 43 -Versão Final (1).pdf | 1,71 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons