Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1424
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMandelblatt, Janete-
dc.contributor.authorTorres, Maria Carmen Euler-
dc.contributor.otherMata, Rafael da (apresentador)-
dc.contributor.otherDiniz, Ruan (apresentador)-
dc.date.accessioned2024-02-08T13:34:54Z-
dc.date.available2024-02-08T13:34:54Z-
dc.date.issued2023-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1424-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjectinfânciapt_BR
dc.subjectpolíticas públicaspt_BR
dc.subjectconquistaspt_BR
dc.titleConcepções sobre Infância: Criança cidadã (século XX e a atualidade). 4; 2023.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Concepções sobre Infância do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. Arquivo composto por dois vídeos em Libras, um deles com legendas e áudio em português. Os materiais apresentados nesta unidade 4 são para atingir os seguintes objetivos: Identificar transformações no campo da educação para a infância, entendendo-as como um processo de conquistas marcado por tensões, avanços e conflitos no que concerne às políticas públicas para a educação de surdos e de ouvintes. O vídeo base foi elaborado por professores do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da produção de materiais didáticos do DESU.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COINFA UN04.mp457,68 MBMP4Download/Abrir
UN7 TXTBASE 2 CONCP SOBRE INFA RUMOS DA EDUCACAO INFATIL NO BRASIL 1.mp4379,18 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.