Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1423
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMandelblatt, Janete-
dc.contributor.authorTorres, Maria Carmen Euler-
dc.contributor.otherMata, Rafael da (apresentador)-
dc.contributor.otherDiniz, Ruan (apresentador)-
dc.date.accessioned2024-02-08T13:34:16Z-
dc.date.available2024-02-08T13:34:16Z-
dc.date.issued2023-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1423-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.rightsAn error occurred on the license name.*
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.subjectconstrutivismopt_BR
dc.subjectteorias de Piagetpt_BR
dc.subjectsujeito epistêmicopt_BR
dc.subjectcriançapt_BR
dc.subjectsocioconstrutivismopt_BR
dc.subjectVygotskypt_BR
dc.subjectinteração socialpt_BR
dc.titleConcepções sobre Infância: Jean Piaget e Lev Vygotsky. 3; 2023pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Concepções sobre Infância do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. Arquivo composto por três vídeos em Libras, um deles com legendas e áudio em português e três textos em pdf. Os materiais apresentados nesta unidade 3 são para atingir os seguintes objetivos: Examinar conceitos básicos e iniciais das teorias de Piaget (construtivismo; criança: sujeito epistêmico, capaz de construir conhecimentos) e de Vygotsky (socioconstrutivismo; criança, sujeito construtor de conhecimento a partir da interação social). O vídeo base foi elaborado por professores do DESU / INES, desenvolvido por profissionais da produção de materiais didáticos do DESU.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas



A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.