Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/139
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Winagraski, Erika | - |
dc.contributor.author | Delou, Cristina Maria Carvalho | - |
dc.contributor.author | Braz, Ruth Maria Mariani | - |
dc.contributor.author | Castro, Helena Carla | - |
dc.date.accessioned | 2016-11-10T18:18:57Z | - |
dc.date.available | 2016-11-10T18:18:57Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | WINAGRASKI, E. et al. Os conceitos científicos sobre patologias relacionadas a invertebrados na concepção dos alunos surdos: a ausência de sinais em Libras. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 224-231. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/139 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Termos científicos | pt_BR |
dc.subject | Libras | pt_BR |
dc.subject | Biologia | pt_BR |
dc.subject | Criação de sinais | pt_BR |
dc.title | Os conceitos científicos sobre patologias relacionadas a invertebrados na concepção dos alunos surdos: a ausência de sinais em Libras | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | Texto de oito páginas sobre pesquisa-ação que teve como foco a criação de sinais em Libras para termos científicos na área de Biologia. Pôster apresentado no Congresso do INES. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Winagraski et al., 2012.pdf | 1,14 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons