Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1366
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRevista Arqueiro nº 41-
dc.date.accessioned2023-10-02T01:56:02Z-
dc.date.available2023-10-02T01:56:02Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationRevista Arqueiro, Rio de Janeiro: INES, ed. 41, p. 1-72, Semestral. Disponível em: https://www.gov.br/ines/pt-br/central-de-conteudos/publicacoes-1/revista-arqueiro-no-40-e-41. Acesso em: 29 ago. 2023.pt_BR
dc.identifier.issn1518-2495-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1366-
dc.description.abstractJá a Edição nº 41 com o título "Educação de surdos em tempos de pandemia" emerge da relevancia em trazer a baila as importantes novas estrategias educacionais utilizadas nos recentes tempos pandêmicos e dos desafios que foram estabelecidos durante esse período, considerando o olhar de diversos profissionais. Também, conta com uma relevante entrevista com a pesquisadora e Doutora Maria Angélica Varelapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectMateriais didáticospt_BR
dc.subjectSurdos – Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino remotopt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.titleRevista Arqueiro nº 41pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.producerINES-
dc.producerRevista Arqueiro-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalArqueiro / Instituto Nacional de Educação de Surdos. – Vol. 1 (jan/jun 2000) – Rio de JaneIro : INES – v. : il. ; 28cm,Vol. 41 (2022), Semestral – ISSN-15 8-2495. 1. Surdos – Educação. I. Instituto Nacional de Educação de Surdos (Brasil).pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Revista Arqueiro 41.pdf1,78 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons