Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1361
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJanoario, Ricardo-
dc.contributor.authorTorres, Luciana-
dc.contributor.otherSilva, Rafaela (apresentadora)-
dc.date.accessioned2023-09-27T18:01:20Z-
dc.date.available2023-09-27T18:01:20Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1361-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectPapel da educaçãopt_BR
dc.subjectConcepção educativapt_BR
dc.subjectPedagogia Tradicionalpt_BR
dc.subjectPedagogia Novapt_BR
dc.titleHistória da Educação: O século XX e as Escolas Novas/Educação Brasileira no século XX. 3; 2022.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina História da Educação do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. O material apresentado nesta unidade 3 é composto por seis vídeos em Libras, dois deles com áudio em Língua Portuguesa, e quatro textos em pdf. Os objetivos dessa unidade são: Compreender os elementos essenciais da concepção educativa de John Dewey; Analisar o papel da escola diante das mudanças do século XX; Comparar a Pedagogia Nova à Pedagogia Tradicional. O vídeo foi elaborado por professores do INES, desenvolvido por profissionais da coordenação de materiais didáticos do DESU.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas



A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons