Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1360
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJanoario, Ricardo-
dc.contributor.authorTorres, Luciana-
dc.contributor.otherSilva, Rafaela (apresentadora)-
dc.date.accessioned2023-09-27T18:00:40Z-
dc.date.available2023-09-27T18:00:40Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1360-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectIdeias pedagógica do século XVIIIpt_BR
dc.subjectPensamento pedagógico iluministapt_BR
dc.subjectpapel docentept_BR
dc.titleHistória da Educação: Reforma e Contrarreforma/Iluminismo e a Reforma Pombalina no Brasil. 2; 2022.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina História da Educação do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. O material apresentado nesta unidade 2 é composto por seis vídeos em Libras, dois deles com áudio em Língua Portuguesa, e cinco textos em pdf. Os objetivos dessa unidade são: Descrever as principais ideias filosóficas de Rousseau; Compreender o pensamento pedagógico iluminista; Debater as ideias pedagógica do século XVIII e o impacto no papel docente. O vídeo foi elaborado por professores do INES, desenvolvido por profissionais da coordenação de materiais didáticos do DESU.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas



A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons