Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1292
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Janoario, Ricardo de Souza | - |
dc.contributor.other | Scarpin, Alessandra | - |
dc.date.accessioned | 2023-08-31T14:39:50Z | - |
dc.date.available | 2023-08-31T14:39:50Z | - |
dc.date.issued | 2023-06 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1292 | - |
dc.language.iso | sgn_BR | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | História da Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Curso de Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia no Brasil | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educadores | pt_BR |
dc.title | Pedagogos e Práticas Pedagógicas: O curso de Pedagogia no Brasil; 2, 2023; | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.type | Video | pt_BR |
dc.producer | INES | - |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.description.general | Materiais da disciplina Pedagogos e Práticas Pedagógicas do Curso Bilíngue de Pedagogia Online. O material apresentado nesta unidade 2 é composto por um vídeo introdutório em Libras com áudio em Língua Portuguesa. Os objetivos dessa unidade são: Identificar as atribuições do profissional pedagogo; Diferenciar as atribuições do pedagogo enquanto docente e especialista; Descrever as habilidades do pedagogo na sociedade contemporânea. O vídeo foi elaborado por professores do INES, desenvolvido por profissionais da coordenação de materiais didáticos do DESU. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
UN 02 PPP VÍDEO BASE 2023.1 B2.mp4 | 54,71 MB | MP4 | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons