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dc.contributor.authorMacedo, Lucio Lugão de-
dc.date.accessioned2022-11-16T17:01:10Z-
dc.date.available2022-11-16T17:01:10Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationMACEDO, Lucio Lugão de. Política linguística: instrução em Libras dos professores ouvintes. Arqueiro, Rio de Janeiro, n. 35, p. 32-51.pt_BR
dc.identifier.issn1518-2495-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1208-
dc.description.abstractEste artigo tem como foco pesquisar sobre professores ouvintes e a instrução em Libras para alunos surdos no Ensino Superior, proporcionando ambiente confortável na sua própria língua, observando a interação entre professores e alunos e a relação com a construção da aprendizagem e de conhecimentos novos sem a necessidade constante de intérprete de Libras, com professores bilíngues, e, mais importante, favorecendo a interação entre professores e estudantes e o uso da língua de sinais no cotidiano do Ensino Superior.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectAlunos surdospt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectEducação Superiorpt_BR
dc.titlePolítica linguística: instrução em Libras dos professores ouvintespt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalIn Arqueiro, n. 32, p. 32-51, 2015. Originalmente disponível em: http://seer.ines.gov.br/index.php/revista-arqueiro/article/view/1027/934. Acesso em: 30/10/2022.pt_BR
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