Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1158
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Furtado, Luciana Andréia Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2022-10-19T20:49:29Z | - |
dc.date.available | 2022-10-19T20:49:29Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | FURTADO, Luciana. O assistente educacional e sua atuação numa turma multisseriada do município de Duque de Caxias: a construção da identidade surda = The educational assistant and her/his practice in a multi-levelclass at Duque de Caxias: building a deaf identity. Forum, Rio de Janeiro, n. 32, p. 87-108, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1518-2509 | - |
dc.identifier.issn | 2525-6211 (digital) | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1158 | - |
dc.description.abstract | A Educação de Surdos no cenário mundial apresenta lacunas em sua trajetória que acarretaram perdas significativas na escolarização de seus educandos. Visando a uma maior qualidade no trabalho desenvolvido junto a alunos surdos, temos o trabalho de parceria entre o Professor Bilíngue e o Assistente Educacional que é um profissional imerso na Cultura Surda e proficiente em Língua de Sinais. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Assistente educacional | pt_BR |
dc.subject | Cultura surda | pt_BR |
dc.subject | Professor bilíngue | pt_BR |
dc.title | O assistente educacional e sua atuação numa turma multisseriada do município de Duque de Caxias: a construção da identidade surda | pt_BR |
dc.title.alternative | The educationalassistant and her/his practice in a multi-levelclass at Duque de Caxias: building a deaf identity | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.producer | INES | - |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | In Forum, n. 32, p. 87-108, 2015. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1551-Texto do Artigo-4441-1-10-20200628.pdf | Artigo | 3,62 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons