Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1148
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Albres, Neiva de Aquino | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-29T14:21:55Z | - |
dc.date.available | 2022-09-29T14:21:55Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | ALBRES, Neiva de Aquino. Multimodalidade e a tradução intersemiótica de livros didáticos. Forum, Rio de Janeiro, n. 31, p. 102-121. 2015. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1518-2509 | - |
dc.identifier.issn | 2525-6211 (digital) | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1148 | - |
dc.description.abstract | O advento da tecnologia fomentou a pluralidade de usos da linguagem no contexto escolar e a modificação da configuração dos livros didáticos, sendo proposta do Ministério da Educação investir no letramento multimodal na escola. No campo dos estudos da tradução, os textos híbridos se configuram como um desafio e tem ocupado espaço de destaque em pesquisas. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Letramento multimodal | pt_BR |
dc.subject | Textos híbridos | pt_BR |
dc.subject | Tradução | pt_BR |
dc.title | Multimodalidade e a tradução intersemiótica de livros didáticos | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.producer | INES | - |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | In Forum, n. 31, p. 102-121, 2015. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1574-Texto do Artigo-4632-1-10-20200630.pdf | Artigo | 3,08 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons