Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1085
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMachado, Érica Esch-
dc.contributor.authorJanoário, Ricardo-
dc.contributor.otherMaia, Natália-
dc.date.accessioned2021-09-24T16:36:12Z-
dc.date.available2021-09-24T16:36:12Z-
dc.date.issued2021-07-
dc.identifier.citationMACHADO, Érica Esch; JANOÁRIO, Ricardo. Gestão Educacional II: Gestão de escolas em uma perspectiva bilíngue. 4. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1085-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEducação de surdospt_BR
dc.subjectGestão Democráticapt_BR
dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
dc.subjectLei da Inclusãopt_BR
dc.titleGestão Educacional II: Gestão de escolas em uma perspectiva bilíngue. 4.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Gestão Educacional II do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por dois textos e um vídeo em Libras com legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 4 são para atingir o seguinte objetivo: refletir sobre a influência da gestão democrática na melhoria da educação de surdos. O vídeo foi elaborado por professores do INES, desenvolvido e produzido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo introdutório da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTAOII UN4 final_360P.mp4GESTÃO II UN4 final_360P.mp429,43 MBMP4Download/Abrir
GE_II_Texto-base_1_Unidade4_final.pdf142,18 kBAdobe PDFDownload/Abrir
GE_II_Texto-Base2_Unidade4.pdf264,08 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons