Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1056
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCruz, Luciane-
dc.contributor.authorXimenes, Nívea-
dc.contributor.otherSilva, Rafaela-
dc.date.accessioned2021-08-23T18:49:47Z-
dc.date.available2021-08-23T18:49:47Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCruz, Luciane; Ximenes, Nívea. Morfologia da LP e da Libras: Sinais Icônicos e Sinais Arbitrários. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1056-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectMorfologia da Libraspt_BR
dc.subjectMorfologia da LPpt_BR
dc.subjectSinais Arbitráriospt_BR
dc.subjectSinais Icônicospt_BR
dc.subjectVocabuláriopt_BR
dc.subjectModalidade na Línguapt_BR
dc.subjectSinaláriopt_BR
dc.titleLIBRAS V e VI UN1: Morfologia da LP e da Libras: Sinais Icônicos e Sinais Arbitrários.pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Libras V e VI do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por 5 vídeos em Libras e o Diálogo Inicial com áudio em português. O material apresentado faz parte da unidade 1 que tem os seguintes objetivos: utilizar os conhecimentos adquiridos para compreender a interferência da modalidade na língua; fazer comparação entre a LP e a Libras; identificar sinais icônicos, arbitrários e indiciais e criar estratégicas e materiais; ampliar o sinalário e o vocabulário. Os vídeos foram elaborados por professora do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes



A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons