Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1054
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCampello, Ana Regina-
dc.contributor.authorCampos, Mônica-
dc.contributor.otherCampello, Ana Regina-
dc.date.accessioned2021-08-20T03:50:00Z-
dc.date.available2021-08-20T03:50:00Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCAMPELLO, Ana Regina; CAMPOS, Mônica da Silva. LIBRAS III e IV UN6: Política e legislação da educação especial e da educação de surdos. Sinais de diacrônica e sincrônica. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1054-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectLegislaçãopt_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectEducação Especialpt_BR
dc.subjectSincrônicapt_BR
dc.subjectDiacrõnicapt_BR
dc.subjectVocabuláriopt_BR
dc.subjectSinaláriopt_BR
dc.titleLIBRAS III e IV UN6: Política e legislação da educação especial e da educação de surdos. Sinais de diacrônica e sincrônica.pt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Libras III e IV do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por 7 vídeos em Libras com áudio em português. O material apresentado faz parte da unidade 6 que tem os seguintes objetivos: conhecer sobre Política e legislação da educação especial e da educação de surdos; aprender vocabulário referente a diacrônica e sincrônica/Sinais diversos e ampliar o sinalário e o vocabulário. Os vídeos foram elaborados por professora do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes



A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons