Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1029
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Marisa-
dc.contributor.otherSouza, Mônica (apresentadora)-
dc.date.accessioned2021-07-06T18:26:33Z-
dc.date.available2021-07-06T18:26:33Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationGOMES, M.Metodologia do Ensino de Ciências: A abordagem CTS no contexto educacional. 3. Curso de Pedagogia On-line. Rio de Janeiro: INES, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1029-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectCiência, Tecnologia e Sociedadept_BR
dc.subjectFormação para a cidadaniapt_BR
dc.titleMetodologia do Ensino de Ciências: A abordagem CTS no contexto educacional. 3.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Metodologia do Ensino de Ciências do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo em Libras com áudio e legendas em português e um capítulo de livro. Os materiais apresentados nesta unidade 3 são para atingir os seguintes objetivos: Apresentar o movimento Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) e discutir as mútuas relações existentes entre as três esferas, incentivar a adoção de uma abordagem crítica e reflexiva a partir da adoção da perspectiva CTS no ensino de ciências. O vídeo foi elaborado por professoras do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
METODOLOGIA ENS CIEN UN3 LEG+AUDI[1].mp492,36 MBMP4Download/Abrir
Texto_uni_4_Silva_Gomes_2016.pdf465,55 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons