Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1025
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Gustavo-
dc.contributor.otherSouza, Mônica-
dc.date.accessioned2021-07-05T15:09:17Z-
dc.date.available2021-07-05T15:09:17Z-
dc.date.issued2019-10-
dc.identifier.citationSOUSA, G. Metodologia do Ensino de História e Geografia: O encontro de culturas: african@s, afro-brasileir@s e indígenas. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1025-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectCulturaspt_BR
dc.subjectPluralidade Culturalpt_BR
dc.titleMetodologia do Ensino de História e Geografia: O encontro de culturas: african@s, afro-brasileir@s e indígenas. 4.pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMaterial da disciplina Metodologia do Ensino de História e Geografia do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por vídeo em Libras com áudio e legenda em português e um texto de autoria do professor. O material apresentado na unidade 4 tem por objetivos: compreender a importância da Lei n.11.645/08 para o processo de democratização do conhecimento na educação brasileira; analisar a participação de africanos, afro-brasileiros e indígenas no Ensino de História e Geografia. O vídeo foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido e produzido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO). O vídeo apresenta o conteúdo da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Texto complementar Unidade 4.pdf932,21 kBAdobe PDFDownload/Abrir
MET_HI_GEO_UN4.mp4158,26 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons