Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/101
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mayberry, Rachel I. | - |
dc.date.accessioned | 2016-09-22T21:03:44Z | - |
dc.date.available | 2016-09-22T21:03:44Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | MAYBERRY, R. I.How reading interfaces with sign language. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 22-29. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/101 | - |
dc.language.iso | en_US | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Língua de Sinais | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.title | How reading interfaces with sign language | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.description.general | Texto de oito páginas na língua inglesa da pesquisa apresentada na seção Conferências Internacionais no Congresso do INES. A autora, doutora do departamento de Linguística da Universidade de San Diego na Califórnia, discute aspectos teóricos e metodológicos do processo de desenvolvimento de leitura e língua de sinais de alunos surdos do ensino médio. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Mayberry, 2012.pdf | 937,52 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons