Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/100
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMariani, Ruth-
dc.contributor.authorFelipe, Edwiges-
dc.contributor.authorSantos, Fabricia dos-
dc.contributor.authorMurta, Márcio-
dc.contributor.authorMoura, Andressa-
dc.contributor.authorMarcheti, Elisângela-
dc.date.accessioned2016-09-22T21:03:31Z-
dc.date.available2016-09-22T21:03:31Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationMARIANI, R. et al. A construção da escrita dos surdos através dos gêneros literários. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 252.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/100-
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado na Sala de recursos Multifuncional do IEPIC com o objetivo de incentivar a escrita e a formação de novos leitores através de atividade lúdica. A metodologia adotada foi a pesquisa-ação, propiciando mudanças no contexto da aprendizagem. Através da pedagogia visual os alunos reconhecem os gêneros textuais e literários, porém trabalhamos em Libras para depois a aquisição do Português.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectSurdospt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.titleA construção da escrita dos surdos através dos gêneros literáriospt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTexto de uma folha com Resumo de Pôster apresentado no Congresso do INES. Pesquisa-ação tendo como foco Sala de recursos Multifuncional do IEPIC que visa a incentivar a escrita e a formação de novos leitores utilizando pedagogia visual.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mariani et al. 2012.pdf140,28 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons